sexta-feira, outubro 27, 2006

A (ainda) Ponte dos Namorados

Podia ter sido pior! Foi só (!!!) aquele muro daquele lado. Por enquanto!
E haverá quem pense: "que pena não ter caído o resto... fazia cá um jeito!... e diluia-se a responsabilidade nossa. Esta ponte só atrapalha..." .

Sim! Porque... que isto ia acontecer foi previsto e prevenido!

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Fui a Ourém com a Teresa e desviámos para o lado da Ponte dos Namorados para podermos verificar os estragos.
É um dó e se não lhe acudirem todo o muro vai cair.

Junta Freguesia Atouguia disse...

Caro interessado Cidadão,



A Junta de Freguesia de Atouguia orgulha-se de disponibilizar uma ferramenta ao nível da internet sem fios. Os nossos cidadãos que possuam computadores portáteis com sistema "wireless" já podem aceder á internet junto ás instalações da Junta de Freguesia. O serviço será disponibilizado gratuitamente, sendo necessário solicitar uma password que será facultada pelos serviços da Junta. Posteriormente será colocada uma antena de maior alcance para abranger a zona da casa cultural "antiga casa da Junta"onde vai funcionar a biblioteca e os serviços informáticos.
Ao ser disponibilizado este serviço, a Junta de Freguesia pensa contribuir ainda mais para o desenvolvimento da nossa terra, em virtude da internet ser uma ferramenta essencial no presente e para o futuro.
Esperamos assim ir de encontro ás pretensões dos nossos jovens facilitando o acesso à internet a qualquer hora.

Um abraço .

As actualizações têm sido poucas, mas isto vai melhorar.
Continuem a visitar o blog freguesiadeatouguia.blogspot.com

Amaro Lopes dos Reis
JF-Atouguia

Anónimo disse...

Tantos estragos!
Agora terão que arranjar!
Pela idade (!) e pelo nome “Ponte dos Namorados” terá obrigatoriamente que perdurar!

Amaro,
Na minha terra a Câmara também fez uma “instalação” dessas, a antena dava até 500 metros. Ao fim de três meses, já nem há antena, nem nunca mais se ouviu falar!
Espero que ai resulte!

GR

Anónimo disse...

Conforme os dias e a disposição há maneiras de lamentar as «intervenções», puras destruições, mais que de estruturas materiais, mas de autênticos suportes, marcos espirituais e de vida «eterna» sobre a terra. Por isso, hoje, digo assim: ponte dos namorados, como há pelo pais fora: fontes «disto», cruz «daquilo», são os centros da terra de populações para mais de 2, 3, 4, 5, 6 mil anos, que não durarão 2 nem 3 anos com esta vontade envergonhada e ignorante de apagar tudo, por 5 réis e mão cheia de cimento. Há alturas para chamar-lhes abaixo de macaco, abaixo de barata de cave e corredor cultural.