segunda-feira, abril 09, 2007

Comunicado da "gerência" - Melhorias (?) no espaço

Face à concorrência, particularmente à muito próxima e muito bem-vinda embora nos venha diminuir a utilização de uma vantagem competitiva chamada Mounty, a "gerência" deste espaço sentiu necessidade de fazer algumas "obras" para tentar tornar mais aliciante a visita dos estimados "clientes".
Foi aproveitado o fim de semana pascal - em que não houve hóquei... - e, com o auto-didatismo que caracteriza (e limita...) a dita "gerência", perfil(ou-se) um elemento decorativo e criaram-se três espaços, onde os visitantes, num, podem "ouver" Eluard e o seu poema emblema "cá da casa", Liberté, e uma canção que também por cá (bem por dentro) se ouve muito - Sometimes I feel like a motherlesschild -, noutro está o sr. Jacques Brel com duas amostras nossas preferidas, Plat Pays e J'arrive, e o sr. Jean Gabin com o Maintenant je sais, que já por aqui foi referido e traduzido, por último, reservou-se um espaço lá em baixo, na "cave", para umas "coisas" sobre o amor, como Que serais-je sans toi? do Jean Ferrat.
São todos bem-vindos... e opinem!

4 comentários:

betinha disse...

Gosto do novo espaço! Devo dizer que embora raramente comente, sou uma visitante assidua.
Continue, porque eu também continuarei a visitar!

Anónimo disse...

A secção que eu prefiro é a tal lá em baixo, na "cave"...

Maria disse...

Gostei do poema da casa, o Liberté, mas de todos os outros apesar de gostar de todos, prefiro o Brel...
Qualquer uma, mas o Brel...

Um abraço

Rosa dos Ventos disse...

Grandes mudanças!
Vamos a ver se me habituo!
Por aqui, o meu "técnico de informática", para me resolver um problema com o gmail,alterou-me um pouco a rotina e a simplicidade de acesso aos favoritos!
Mas enfim, tudo irá entrar na rotina de novo!