sábado, outubro 23, 2010

Associação Iuri Gagarin e ISEG

Pois lá irei ao "velho Quelhas" do "meu" ISCEF. Com todo o gosto e alguma(s) nostalgia(s).
Ver aqui

4 comentários:

A CHISPA ! disse...

Depois de terem apoiado os traidores que degeneraram e fizeram destruir todas as conquistas da revolução Bolchevique e o socialismo, agora dizem que sentem nostálgia,francamente...
Passem pela "A CHISPA!" e vejam o novo texto que foi públicado sobre a aprovação do OGE e as formas de luta que entendemos que devem ser travadas contra a politica capitalista do governo.Também devem comentar, porque assim teremos oportunidade para debater os assuntos,já que aqui preferem o silêncio das cavernas.

A CHISPA!

Graciete Rietsch disse...

Como eu gostava de poder estar nessa sessão!!!!!

Um beijo.

Sérgio Ribeiro disse...

Graciete - muito gostaria que estivesses... mas talvez se arranje algo parecido para o Porto.
Quanto a esse comentário que antecedeu o teu, esses "rapazes" que usam e abusam do verbo dever, sempre disponíveis para dizer aos outros o que eles devem fazer e quando (greve geral? porquê tão tarde?!!!... "eles" acham que DEVIA ser mais cedo), e nós devíamos ir ler o que eles escrevem e devíamos comentar... É que não se enxergam!

Beijos, camarada Graciete

Sérgio Ribeiro disse...

Ah!... e não perceberam que a(s) minha(s) nostalgia(s) se referiam ao "meu" ISCEF, ao "meu" Quelhas, onde andei de 1953 a 1958, onde fui docente de 1976 a 1990 e onde vou voltar . Paciencia!