terça-feira, outubro 26, 2010

"Timing" encavacado

Claro que os calhordas (nós?!) não estão mesmo a ver que tudo isto teve um timing (é mais bem-falante que horário...). Um horário encavacado.
Até a escolha de Catroga para negociador não foi por acaso. E só não foi a dra. Manuela porque teve aquele período falhado em que andou pelas presidências do partido deles a destempo e com destempero por completa falta de jeito para aquilo. Mas, sem o malbaratado prestígio de negociadora pelo seu crédito na direcção-geral de finanças, teria sido uma boa carta.
Mas Catroga, da cavacal equipa (como é que ele se conseguiu "limpar" do Loureiro do BPN e do Lima das limas e outros sem ficar encavacado?!), também foi trunfo.
Ele é um verdadeiro maquiavel-de-trazer-por-Boliqueime, que nem se queima com os 10 anos de 1º ministro a anteceder esta situação.
A ver vamos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Maquiavel,que segundo Engels (A Dialéctica da Natureza) é um dos maiores pensadores, senão o maior, do Renascimento e compará-lo com Cavaco Silva não lembra o diabo.

Sérgio Ribeiro disse...

... e vocemecê, sr. anónimo, sentir-se-á honrado se eu lhe chamar marx-de-trazer-pelo-quintal ou engels-de-levar-a-passeio?

O diabo, ou eu por ele

samuel disse...

... e depois o outro é que era o "cortiça"...

Abraço.

Antuã disse...

O Diabo está no poder e tortura-nos.