quinta-feira, setembro 27, 2012

Como é que é possível?!

Como é possível que alguém que tem estatuto para falar em nome da ética defenda racionamento de medicamentos, e diga que  "não é possível todos terem acesso a tudo", com exemplos numéricos - em €uros! - absolutamente chocantes?!

É indignado que faço o registo. 
Que sinal dos tempos que vivemos!  

reagi "a quente"
e só agora tenho a frase literal

5 comentários:

trepadeira disse...

Para esses pulhas não faltarão,que cambada.

Um abraço,
mário

Edgar disse...

Disse que, na saúde, "não é possível todos terem acesso a tudo", isto é, aos medicamentos mais eficazes e mais caros que ficarão só para alguns privilegiados.

Já nem fingem respeitar a Constituição.

cristal disse...

Eu gostava de dar umas lições sobre limitação de custos em saúde respeitando a ÉTICA, as pessoas, a ciência e a verdade... Ah! Mas ia certamente prejudicar o "negócio da doença" que parece ser a única coisa que interessa a estes senhores...
Mas este pulha é um nojo. Como pode um professor de ética, presidente do conselho de ética da vida, vomitar coisas destas sem se engasgar? É de vómito.

samuel disse...

Não há "quente" que chegue para estes canalhas!

Abraço.

Antuã disse...

Os hipócritas que dizem defender a vida, quando se trata do aborto, querem impor a eutanásia ao povo que tenha a desgraça de adoecer gravemente. Onde está a defesa da vida do Paulo das feiras e dos dirigentes em geral do CDS e PSD?