segunda-feira, outubro 21, 2019

Nesta confusão (?!...) tropeço num comentário +/- avulso:

Exemplo de falta de Liberdade nos regimes actuais. O que conta para os Srs. deputados é a sua vontade e não a da maioria da população que votou em maioria pelo Brexit. Este parlamento, que supostamente é constituído por agentes que representam os votantes, está a desrespeitar a própria vontade dos votantes. O melhor era mesmo a Raínha suspender o Parlamento, por manifesto incumprimento do dever de representação dos eleitores, até a vontade popular expressa em referendo estar concretizada.

Democracia é aceitar a vontade expressa pelo voto dos cidadãos.

5 comentários:

João Baranda disse...

Os nossos amigos ingleses (usando linguagem similar à de Boris Johnson) já deviam ter saído há muito tempo porquanto não se identificam minimamente com o conceito de União Europeia.
E houve um referendo, não?

Olinda disse...

A democracia nos tempos actuais está totalmente desacreditada,e ainda há quem se admire com os altos índices de abstenção.Quando os votantes sentem que a sua vontade não é respeitada é óbvio que fica desmotivado.Mas isso serve o interesse do poder dominante,não é?Bjo

Justine disse...

Será que este folhetim só vai acabar com a imposição de um novo referendo? ou outro, ou ainda outro, até o resultado ser NÃO???? Não seria a primeira vez...

cid simoes disse...

Os imperialistas europeus estão a dar o berro, acabou-se a mama, por isso berram uns com os outros. B.M.... (Pinheiro de Azevedo)

dateceth disse...

click this over here now Full Article Discover More Here article source check this check that