quarta-feira, novembro 06, 2019

De regresso ao Aljube (mais uma vez)

Já que estou em maré de notícias que são sobretudo pessoais... mais uma:

Na programação da actividade do Museu do ALJUBE-RESISTÊNCIA e LIBERDADE, foi incluída uma sessão, em Vidas na Resistência:

Conhecendo os "cantos" à casa (antes de ser museu!), irei com todo o gosto e vontade de contar histórias da resistência. E vem mesmo a tempo de um caderno acabado de sair da tipografia (para oferta a amigos... e a quem estiver interessado):



4 comentários:

Olinda disse...

Importante deixar escrito o muito que viveste.Mais um caderno de apontamentos que servirá para abrir mentes e,alegrar outras.Bjo

Maria disse...

Importante que, cada vez mais, as tuas palavras e as de outros Camaradas chegam às populações mais jovens, nesta altura em que a direita e a extrema direita levantam cabelo despudoradamente.
Um abraço.

Emilio Antunes Rodrigues disse...

Desde os anos sessenta que acompanho o trajecto cultural e político do camarada Sérgio Ribeiro ,agora acompanho-o aqui lendo as suas reflexões que nos ajudam a compreender a realidade em que vamos vivendo, não sei como poderei aceder a estes e outros cadernos que tenha publicado

GR disse...

Olá Sérgio,

Reviver esse passado tão sombrio irá ser difícil, mas muito gratificante, uma vez que estarão jovens das escolas a ouvir-te.

Se ainda tiveres o teu Livro, eu compro um. Imprescindível a sua leitura.
Parabéns,
Bjs,
GR