Hoje, muito coisa correu mal...
Mas, antes de ir para a cama, recordo, com gozo, um episódio do dia.
De novo sorrio com a resposta que o candidato Jerónimo Sousa, na apresentação do seu compromisso, deu a uma "jornalista" que, demonstrando que nada do que ele acabara de dizer lhe merecera a sua atenção, fez uma pergunta trazida de casa: em qual dos outros candidatos ia ele, Jerónimo, votar na 2ª volta!
O "metalúrgico", paciente, bonacheirão, sorriu e respondeu-lhe com uma pergunta, como quem joga ping-pong com quem nem sabe pegar na raquete: já alguém, ela ou colega, tinha perguntado a algum dos outros candidatos se votaria Jerónimo Sousa na 2ª volta?
Não reproduzo este interessante "diálogo" com fidelidade, isto é, sic, porque não o ouvi reproduzido em qualquer das estações de rádio e televisão em que, de passagem, me cruzei com os noticiários que falavam dessa apresentação de compromisso. O que, evidentemente, não seria o caso se o candidato Jerónimo Sousa tivesse hesitado ou se se tivesse embrulhado numa resposta que queriam que ele desse. Aliás, esse silêncio foi um dos pormenores de um dia de irritações... Mas também de algum gozo!
5 comentários:
Então, afinal, não correu assim tão mal...! ;-)
Não, não correu assim tão mal... e acabou com um sorriso!
Correu muito bem!
Jerónimo avança com toda a confiança!
Boa sorte (como se a Sorte tivesse alguma coisa que ver com isto) para amanhã!
Mas o Jerónimo de Sousa esteve muito bem!
Dos cinco compromissos da sua candidatura, retive o da Constituição da República!
Foi um excelente discurso! Com força e sobretudo cheio de confiança!
Digam os jornalistas o que quiserem, (apesar de ontem terem sido ridículas, as questões colocadas)!
Mas a verdadede é que "Jerónimo avança, com toda a confiança"!
GR
Que fique muito claro que o que correu mal no meu dia nada teve a ver com Jerónimo! Achei excelente a sessão e o Jerónimo está em grande forma.
Eu é que tive uns problemazitos cá meus (nada de saúde, nem familiares... uma feridita deixada por velhas amizades), e estas páginas também são de desabafo (ou não fosse o meu blog!), mesmo que se fique só pelo dizer que o dia correu mal.
Desculpem-me lá se vos fiz uma espécie de muro de lamentações que nem sequer de confissões foi.
Já passou...
Enviar um comentário