segunda-feira, abril 07, 2008

Parabéns a Eduardo Barrento

Junto-me aos que cumprimentaram o nosso conterrâneo - escrevo como oureense - Eduardo Barrento, e me deram a conhecer o prémio que lhe foi atribuído. Aliás, não é a primeira vez que tenho a satisfação de a ele me referir, aqui na blogosfera, e de lembrar as curtíssimas e agradáveis conversas que tínhamos quando eu passava - há quantos anos?! - a portagem à entrada no concelho que é o nosso...
Um grande e agradecido abraço.
Vejam:

Galeria de Premiados 2008

2 comentários:

Justine disse...

Belíssima foto, totalmente merecedora do prémio. E merecida a divulgação

GR disse...

Por ignorância minha, não conhecia M B.
Fui ver a foto. Original, lindíssima!
Tenho uma particularidade paixão pelos Mochos, daí ter uma colecção de mais de 2000.
Esta foto a preto e branco está belíssima. Em 1º! o lugar merecido.

Ourém está de parabéns!

GR