sábado, abril 04, 2009

Eu, europeu

Estou em Lisboa depois de apanhar, na 2ª circular, e mais adiante, com uma data de "nós, europeus", a ver se nos apanham.
.
Eu... ropeu (que sou!), voto é nestes --->

11 comentários:

Maria disse...

Andam também na linha de Cascais... bolas, apanhei um susto...
Cambada...

Anónimo disse...

Ai! E foi pra isto que os meus pais me criaram.
E ainda falta o que está para vir.
O que vale é que, no dia 23 de Maio, quando for mais as outras e os outros todas a caminho de Lisboa, hei-de fazer uns valentes gestos das Caldas quando encontrar aquela fronha pelo caminho. Não resolvo nada, mas sempre fico mais bem disposta.

Campaniça

Fernando Samuel disse...

A votar na CDU é que nós - PORTUGUESES - votamos em Portugal.

Um abraço.

Justine disse...

Aqueles ali ao lado têm boa cara,cara de quem trabalha para o bem de todos e não para a bolsa de alguns, como esses "europeus" fazem...

samuel disse...

Aqui ainda não...

samuel disse...

Retiro o que disse.
Tivemos que fazer a nossa domingueira viagem até Avis... e a fronha do tipo já está em cada esquina, rotunda e cruzamento.

eulália disse...

Estou cheia de sorte, como este fim-de-semana só pude sair de casa para descer 2 ruas e estar com uma maltinha a(que não desiste de) malhar no capitalismo, não apanhei nenhum susto...mas não me escapo, né? opá os meus pais também não me criaram para levar com estas coisas...possas!

Sérgio Ribeiro disse...

maria - ele anda por aí, com aquele fronha estanhada, sem vergonha... olha, paciência... até te digo que, olhando de relance o out-door até penso, os "gajos do marketing" falharam. É que o fulano não dá confiança nenhuma a ninguém.
campaniça - e ficarmos mais bem dispostos não ajuda nada? Ajuda, ajuda!
fernando samuel - claro, claro! Tens toda a razão. Mas não nos venham dizer que, portugueses, não somos europeus. Somos é contra a União Europeia que "eles" querem construir. Por iso, lutamos, portugueses e europeus, também LÁ, como mais uma frente de luta.

Sérgio Ribeiro disse...

justine - é a diferença!
samuel - a fronha do tipo em cada esquina, rotunda, cruzamento. E que fronha. E quem faz contas ao que isto custa. O Tribunal das ditas Contas? Ainda por cima com o noso dinheiros que aquilo de quotas e de "entregas" de eleitos deve ser muito fraquinho. Só ser forem umas operações por fora e por debaixo da mesa,não para proveito individual directo... mas "a bem da nação".
eulália - foi muito bom o encontro e o pedaço de tarde de conversa e convívio... os teus pais criaram-te (mesmo que o não saibam) não para viveres "estas coisas" mas para lutares contra "estas coisas", e para trazeres mais gente à luta. Assim não nos assustamos. Assustados estão "eles".

Anónimo disse...

Cá por Castelo Branco já está por todo o lado,até no meio dos pinheiros.
As quotas deles são outras...
Andam por aí uns mecenas caridosos muito free-free-free-portentosos...
Um abraço. Carlos Vale

GR disse...

Exactamente nestes simpáticos deputados (candidatos) votarei!
O Voto de Confiança!

GR