segunda-feira, abril 20, 2009

No 2º intervalo

Estou no 2º intervalo do prós e contras, na hora em que o ouvinte sensato e votante potencial deve estar a ir para a cama que amanhã é dia de trabalho, ou só porque se cansou ou apenas porque... são horas de ir para a cama.

Perdem-se ouvintes e, pelo que até agora se ouViu, ter-se-ão perdido eleitores. Os candidatos escolhidos pelo PS e pelo PSD serão, evidentemente, péssimos deputados europeus. Em todos os entidos e, sobretudo, naquele que me preocupa, como português e por isso europeu (por inevitabilidade geográfica).
Isto não é um debate! Eu vou resistir até à entrada na madrugada. Também por algum "masoquismo"...

13 comentários:

Maria disse...

Eu também resisti. Mas devo confessar que fiz algumas pausas. E como também sou masoquista, vou ouvi-lo de seguida, na rtp-n, porque não sendo em directo já não me dará tanta vontade de mandar qualquer coisa ao écrã...
(não suporta aquela voz aflautada e meio vesga...)

Beijo

Orlando Gonçalves disse...

Eu resisti, mas cada vez que aquele sr "gajo" escolhido pelo PS falava tinha de me levantar e ir fumar um cigarro, estafermo a contribuir para a minha inflicidade, isto par anão partir a televisão...

samuel disse...

Xiça!!!

Sérgio Ribeiro disse...

maria - ou será voz vesga e olho meio aflautado. Quem, decerto, deu voltas na campa foi um Prof. Doutor Teixeira Ribeiro...

Orlando Gonçalves - a quela dos "4 contra 1" teve efeito e podia ser multiplicada, o que é significativo e até pode ter efeitos eleitorais positivos para "ele" (sabe-se lá) mas do ponto vista debate e intelectual revela bem o rasteiro a que chegou a política com estes actores...

Samuel - Xiça? arre porra!

GR disse...

Não vi!
Nada como estar numa A.M., onde o ps tenta fazer o que quer e o que lhe apetece. Nem sempre têm sorte!
Então começa a palhaçada, os insultos, nisso eles(ps) são bons!
Os Prós e Prós, nem um maço de tabaco me encoraja a assistir.
Parabéns aos resistentes.

GR

Cs disse...

Confiante que a nossa candidata é combativa estive a ler.

Antuã disse...

Como o programa me causa nojo não vi nem um segundo. A Ilda é que tem capacidade para aturar a fina flor do entulho. É uma grande camarada.

Justine disse...

Debate não foi! O (pouco) que ouvi pareceu-me mais uma feira...

miguel disse...

apenas vi o fim, que a noite me reservou momentos mais agradáveis em iniciativa de apoiantes da CDU. Um grande abraço, camarada! já sinto falta das nossas conversas!

miguel

Bruno disse...

Vi só mesmo os últimos 30 minutos. Como debate foi triste... aquilo parecia uma feira e pouco foi dito de importante. Talvez seja um pouco sádico, mas ri-me à brava: há com cada personagem! Não vou referir nenhum nome...

Enfim, é "vital mudar de rumo"!!

:-D

Nocturna disse...

Sérgio,
Isso não te faz bem ! Ouvir aqueles vampiros toda uma noite ?
Eles são chamados à TV, não é para debater seja o que for. Vão para falar sozinhos e destilar veneno contra aqueles que não se dobram.
Não faças isso, ouvi-los faz-nos mal. E nós precisamos de ti.
Um grande abraço
Nocturna

Sérgio Ribeiro disse...

GR - Querida amiga, contaram-me o que fizeste para quem se reuniu em Ervidel. Se tinha pena de não ter podido ir, ela muito cresceu. Obrigado.

CS - Que a Ilda é combativa, ah! disso não há a menor dúvida... mas aquilo era anunciado como um debate (entre combativos) e foi, sobretudo, um combate entre não debatentes, com intervenções da primeira fila ao nível dos que estavam lá em cima. A Ilda, na abertura e na intervenção final, conseguiu dizer o que era preciso ser dito mas aquilo estava tudo inquinado.

Sérgio Ribeiro disse...

Antuã - Há tarefas complicadas, há, e que têm de ser feitas como frentes de luta que são!

Justine - Tu e os debates...

Miguel - Também! Já lá vai muito tempo. Vamos combinar?

Bruno - Pois é... ele há cada moreira!

Nocturna - Muito obrigado pelo cuidado... Realmente para a tranquilidade e a sanidade "aquilo" é desaconselhável, mas tinha razões de tarefa para acompanhar com todo o cuidado.
Saudades/saudações