segunda-feira, julho 13, 2009

Com urgência

VER ... porque a luta continua!

6 comentários:

cristal disse...

Estou ansiosa à espera de notícias da minha hondurenha Martita (sim essa que tu conheceste). Talvez não por acaso ela apareceu-me agora no facebook. Na "prensa" guatemalteca as entrelinhas são bastante elucidativas. É natural que os golpistas levem a melhor. Afinal os capitalistas americanos continuam a reconhecer e a mandar na sua "banana's republic"

Sérgio Ribeiro disse...

É natural?
Desculpa lá, mas a malta não aceita essas "naturalidades"...
Estou, claro, a brincar com coisas muito sérias mas... a luta continua!

GR disse...

Tenho lido os jornais de Cuba e Venezuela, sempre ficamos mais esclarecidos.
O capitalismo está cada vez mais activo.

A Luta Continua!

Bjs,

GR

J.S. Teixeira disse...

Vejam o artigo sobre a barraca do sindicato amarelo SINTAP na Câmara Municipal do Seixal no blogue O Flamingo.

Anónimo disse...

Os Hondurenhos sao livres de decidir o futuro deles, cumprindo as suas leis, a sua democarcia! Abaixo as "democaracias" chavistas.
Vale a pena ver este pequeno video:

http://www.youtube.com/watch?v=da9etL5uqy8

a luta continua. contra os opressores bolivarianos!

Anónimo disse...

CDU EM ALPIARÇA AVANÇA COM TODA A CONFIANÇA
http://www.youtube.com/watch?v=d9JmGq2c0d