sábado, outubro 16, 2010

Peço desculpa... mas a culpa não é minha!

Afinal, a última hora não foi! A "pen" não incluia o OE. Foi só para a fotografia, e já atrasada...
Mais uma vez, enganou-se o povinho. E, sempre desvalorizando a AR, marcou-se uma conferência de imprensa para as 10 horas para apresentar em conferência de imprensa o que não fora ainda entregue à AR,
Depois, bem... depois adiou-se a conferência de imprensa para as 15 horas!
Realmente... este governo, com estes procedimentos, está a contribuir muito para a credibilidade do País!!!

4 comentários:

A CHISPA ! disse...

Carlos Brito, antigo dirigente do PCP e VELHA RAPOSA REVISIONISTA, vosso amigo e agora NEOLIBERAL "deseja que o O.G.E.,passe no Parlamento".

Não acham que esta afirmação vêm ao encontro e na linha das afirmações mandadas dizer ao operário J.de Sousa, quando diz que "o governo e o PSD, andam a querer abrir uma crise politica" Como quem diz ponham-se de...

Bem haja, Sérgio.

A chispa!

A CHISPA ! disse...

Uma recomendação.
Em anteriores comentários sobre o P"C"do Brasil, afirmámos para demonstrar a traição deste ao proletariado brasileiro, a sua participação no governo burguês e pró-imperialista da burguesia que sustenta Luís I.Lula, que o amigo Sérgio procurou contrariar, dizendo o contrário do Governo Lula.
Assim convidamos os amigos a lêrem o artigo publicado hoje em "resistir.info" "Entre o seis ou a meia dúzia:Os dilemas da esquerda brasileira" de Justino Sousa Júnior e de António J.Meneses Neto e verifiquem de quem este governo esteve ao serviço durante os oito anos que governou.

Bem haja, Sérgio.
A CHISPA!

Graciete Rietsch disse...

Adiamentos sobre adiamentos mostram que os efeitos da luta se começam a sentir.

Um beijo.

Sérgio Ribeiro disse...

Camarada Graciete, acho que não! Estes adiamentos vêm ainda agravar mais as consequências das medidas. E revelam muita incompetência e desrespeito pelas instituições apesar de já tão condicionadas pelo poder financeiro. Os efeitos da luta terão de resultar da sua continuidade e aprofundamento. Da Greve Geral e da sua preparação. Tarefa prioritária, imprescindível.

Beijos