domingo, junho 19, 2011

Correcção a tempo

Um comentário ao "post" sobre a assembleia constituinte da associaçã Conquistas da Revolução, leva-me a corrigi-lo ("não temo o erro porque estou sempre pronto a corrigi-lo" - Bento de Jesus Caraça).
Na verdade, não houve conferência de imprensa... mas estava lá imprensa, a imprensa que não é conquista da revolução porque foi parte dela, porque ajudou a revolução a ser e a alcançar as suas conquistas, por elas lutou antes do 25 de Abril e depois e o continua a fazer, o avante!
A "outra" imprensa é que faltou.
E - apetece dizer... - revelando ingratidão. Em obediência às "vozes dos donos", fazendo-se esquecida que a liberdade de imprensa foi uma das conquistas da revolução e assim, hoje, vê-se como foi comprada, isto é, como vendeu a sua liberdade, que foi uma das conquista da revolução.

2 comentários:

Graciete Rietsch disse...

A verdadeira Imprensa, a que não corrompe nem é corrompida, está sempre presente na recolha da "verdade a que temos direito".

Um beijo.

José Rodrigues disse...

Eu bem me esforcei para saber notícias do meu verdadeiro país mas nada.Felizmente há blogs,senão tinha que esperar pelo AVANTE com as Conquistas da Revolução!


Abraço