Como por vezes acontece, alguns comentários (ou trechos destes) ao que por aqui se publica suscitam-me vontade de transcrição. Como este pedaço sobre o ano começado. Substitui, com evidente vantagem, o que estamos obrigados a "ouver" da mensagem de ano novo do cavalheiro que ocupa o lugar de Presidente da República, e que tem um conceito de democracia redutor e abstruso.
«(...)
O Ano 2014 vai ser muito mais difícil.
Idêntico? Quase. Mas muito pior.
Entramos o ano esboçando um falso sorriso, já com coração dorido de saudade, nos aeroportos.
Fazemos contas à vida, tentando que o dinheiro chegue.
Esperamos que num amanhã próximo não nos encerre o local de trabalho, não mutilem ainda mais a nossa Carta Magna, esperamos…esperamos…esperamos sempre por um melhor Futuro.
É aqui que nós somos diferentes, pois enquanto esperamos, vamos lutando, reivindicando, exigindo, vamos fortalecendo o Futuro que tanto desejamos.
Foi assim que os nossos Heróicos Resistentes nos ensinaram e nós fomos aprendendo, uma caminhada difícil, mas como eles 48 anos depois de duras lutas Venceram, nós iremos Vencer também.
...»
Obrigado, GR!
Em 2014, continuaremos a luta!
Qual a alternativa?
Não há!
3 comentários:
Nossa!!!
Há alternativa, há propostas. Eles sabem que o PCP as tem.
E...A LUTA CONTINUA!
GD BJ,
GR
Tal como a Guida digo. Há alternativa, sim, mas que não agrada aos que nos ditam as leis. Daí a cada vez maior necessidade de continuar e endurecer a luta.
Um beijo.
visit our website dolabuy ysl page louis vuitton replica see this here YSL Dolabuy
Enviar um comentário