sexta-feira, maio 08, 2020

Festa do avante!



NOTA DO GABINETE DE IMPRENSA DO PCP

A pedido de vários 

Órgãos de Comunicação Social 

sobre a Festa do «Avante!», 

o PCP esclarece:


A Festa do Avante! não é um simples festival de música, é uma grande realização político-cultural que se realiza desde 1976, muitos anos antes da existência daquele tipo de festivais.
Como se entenderá uma posição mais detalhada será tomada no conhecimento concreto da disposição legal que venha a ser adoptada.


4 comentários:

Justine disse...

Vai dar muito "pano para mangas"...

Olinda disse...

A temperatura térmica da comunicação social já está a subir.Até lá,a virulência da dita vai tentar aproveitar-se.Enfim,o costume,o motivo é que muda.Bjo

João Baranda disse...

Existe um sentimento mesquinho de inveja pela prova de capacidade organizativa que anualmente os comunistas são capazes de dar ... e isso doi!

Sérgio Ribeiro disse...

A Festa do avante! é MUITO MAIS que uma festa. É A FESTA! São 3-dias-3 em que TODOS podem viver de outra maneira, respeitando-se. Pessoalmente, não faltei um dia! Saí dos HUC da operação ao colon a 19 de Agosto e foram-me criadas condições para que lá estivesse.
Acredito que conseguiremos! Digam-nos quais são as exigências sanitárias que todos terão de cumprir. Será o nosso colectivo a decidir e não os que, antes de discutiram e conhecerem as regras já decidiram...
Um abraço,