quinta-feira, junho 29, 2006

Isto foi mal programado...

... como é que se consegue preencher este tempo todo de domingo a sábado?!
Conferências de imprensa e reportagens para "encher chouriços". ..
Ah, se o Cristiano não se tem (se não tivesse sido!) aleijado e se o Deco não tivesse sido expulso, tinha sido (ainda) maior a dificuldade em manter a malta presa ao que se passa na Alemanha.

5 comentários:

Unknown disse...

...como é que se consegue tempo para ler um livro? Que faremos daqui a alguns dias, sem os comentários que se repetem? Já nem há tempo para saborear o mais recente êxito de Sócrates: somos o 11.º país em qualquer coisa online. Que bom! Os milhares de deesempregados, mais de 500 mil segundo estudos do comunista Eugénio Rosa, vão poder usar essa distinção como moeda de troca na aquisição de alimentos. Ou no pagamento da renda de casa.
Que golaço da política de direita!

Anónimo disse...

http://o.castelo.vai.nu/Portugal vs Inglaterra

Anónimo disse...

Pedro, não desanimes com o 11º lugar, também temos primeiros lugares!
No que respeita ao Prémio Tuvalu, somos o 1º!
É verdade!
Três organizações ecologistas internacionais “Agir pour l’environnment”, “Action Climat” e “Transport &Environnment”, atribuíram o 1º prémio – “Prémio Tuvalu” ao português Durão Barroso – 1º Prémio!
Pelo contributo de irregularidades climáticas.
Passeia-se em Bruxelas num 4x4 todo-o-terreno VW Touareg, produzindo 250 gr de dióxido de carbono (CO2) por quilómetro. Ou seja 60 toneladas de CO2, ao longo da sua vida útil, 13,2 litros aos 100 Km.
Não esquecer que o limite máximo fixado nos automóveis é de 120 gr de emissões de CO2, menos de metade dos 265 gr que ele despeja diariamente para o ambiente.
Daí as organizações ecologistas lhe terem atribuído este (anti) prémio, ao Presidente da Comissão Europeia. Manuel Pina, no seu tom sarcástico diz: “É sempre bom para a nossa auto-estima ver um português notabilizar-se lá fora. Nem que seja pelas piores razões”.
Para preencher o meu tempo, segui o conselho do SR.
Comecei a ler (só hoje) o livro “ Sonhos de Poeta Vida de Revolucionário” de Manuel Pedro, estou a gostar muito! Vou continuar a seguir/copiar o SR, ele terá também que vir aqui!

GR

Anónimo disse...

Portugal vs França - 4ª. feira - 20 horas - Centro de Negócios

pene disse...

t2o63g6l71 g7z41r6z81 n8j63t6f32 o8m26i8r24 o1w00j5q04 a0z72e0m41