quarta-feira, outubro 31, 2007

Que é que andam a fazem com o meu dinheiro?

Q'é q'andam a fazer c'o meu dinheiro?
Abri contas, com o meu dinheiro, num banco "de referência" (isto agora é assim: há bancos "de referência", há jornais "de referência", há gente "de referência", há autores "de referência"... embora não se saiba muito bem que é que isto quer dizer), para mais com a garantia subliminar que o meu dinheiro estaria seguro temporalmente. Que seria para o milénio.
Afinal. Parece que é para ser "dinheiro em caja". Ou talvez não. Nuns noticiários, si; noutros noticiários, não.
"Eles" andam por aí em grandes negociatas. Com o meu dinheiro. Com o meu "dinheiro em caixa".
E não me dão satisfações. A única preocupação parece ser com a Bolsa (mas não com a minha...) e com os accionistas. Cheira-me a abuso.
Q'andam "eles" a fazer c'o meu dinheiro?

2 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

O meu está obrigatoriamente na CGD!
Espero que ela se vá safando...
Poupa-te já que é o Dia Mundial da Poupança!

Maria disse...

Madrugaste....
Eu fiquei a ouvir (outra vez) a "conversa da treta" entre os prós e os contras, e agora té fico à espera de ver quanto é que eles todos (CA's) ganham.... e as alcavalas que recebem....
Dizem que vão mostrar tudo a quem quiser ver...