sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Já terão acordado com acordo?

no sapo:



Portugal pode não sair mal do novo bolo orçamental europeu. Especialista da Renascença em assuntos europeus lamenta que negociações estejam a decorrer olhando para os vários interesses nacionais e não no interesse europeu em geral.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
aparte:
Na foto reconhece-se, embora sorridente..., a cara do ex- governador do Banco de Portugal, que, após o caso BPN, foi "promovido" a vice-governador do BCE e é permanente parceiro de Mário Draghi. 
Não é que ele tenha vergonha, mas aquela cara estanhada faz prever que não tem "ouvisto" os noticiários portugueses em que o tal BPN e ele próprio, também por via do dr. Franquelim (conterrâneo do Relvas e menino prodígio das consultorias e auditorias), tem andado nos rectângulos e alti-falantes da comunicação social portuguesa.

4 comentários:

Zeexpresso disse...

É verdade, grande lata do senhor Constâncio...
A sua regulação era feita na base da confiança... que bela política de regulação, dava um livro daqueles como o Rendeiro escreveu...

samuel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
samuel disse...

"dormir sobre as contas"... fantástico!

São os novos "faquires"... mas as "contas" sempre são menos afiadas do que os pregos.

Abraço.

Olinda disse...

O riso cînico plasmado na cara-sem-vergonha do " constancio ",quer dizer,que fez,exactamente,o que a Uniao Europeia lhe disse para fazer,pois seria bem recompensado,na traicao ao povo Portuguës.Nada sucede por acaso.Tao vil figura ,ficarâ para a hostôria,quando esta for contada,sob o ponto de vista do povo,como um "vendilhao do templo".

Um beijo