segunda-feira, fevereiro 01, 2021

Presidenciais de 2021 -sobre os resultados e o futuro próximo - 1

 A partilha no meu FB de uma muito esclarecedora entrevista com Jerónimo de Sousa sobre as presidenciais de 2021, levou-me a editar uma reflexão e um quadro, que trago a este blog num caminho inverso do habitual. Assim, partilho do meu FB (corrigindo erros...):


Estou a pensar em como é importante "ouver" a entrevista de Jerónimo de Sousa. Vem totalmente ao encontro de resultados que, desde 3ª feira, estou trabalhar (para informação própria e, se possível, fazer chegar a outros), com uma precisão e convicção que encoraja. Coragem que a alguns poderá ter momentaneamente faltado...



este trabalho a que me meti
não ficou, evidentemente,
por este quadro...
terá até muito mais longe
e aqui virão outros quadros e comentários. 


Sem comentários: