domingo, janeiro 08, 2006

Notícias do Mounti

Aí vão elas, tiradas do tal "diário", com foto incorporada:

06.01.2006
____________
(...)

Entretanto, a vida tomou o seu rumo normal, ou melhor, anterior.

&-----&-----&

E se o Mounti não me esperou e não respondeu ao meu gritado chamado (não teria ouvido…), em contrapartida fez uma recepção à Zé… que ainda não acabou. &-----&-----&

E não prevejo quando acabará.

&-----&-----&

Já aqui volto, a este tema.

(...)

Bom… voltemos ao tema Mounti, que tem muito que contar depois desta tarde e noite.
&-----&-----&

O sacana do gato está “passado”.

&-----&-----&

Ele, que se fazia passar por um "senhor", indiferente a afectos, mostra um sentimento, uma comoção, pelo nosso regresso, particularmente pelo regresso da Zé, que excede tudo o que se poderia esperar.

&-----&-----&

Há horas e horas que ronrona, que mia miados novos e langorosos, que faz e pede festas, que se enrosca no colo dela, que… não nos deixa dormir.

&-----&-----&

É tão enternecedor… que nem me irrita.
_____________________________

E continua!

5 comentários:

Anónimo disse...

Será que estou a vislumbrar uma pontinha de ciúme do afecto que o gatito demonstra à Zé????
É bom ouvir notícias de além mar! Mas corremos o grande risco de ao ouvi-las querer partir! Nem sei se deva continuar a acompanhar estas histórias :)

Anónimo disse...

Esta é a verdadeira amizade!
Apesar de ser um animal independente e meio “selvagem”, sentiu a ausência de quem lhe quer muito. O Mounty é mesmo uma ternura e sabe o significado deste sentimento tão português, saudade!
Vocês devem estar muito felizes, por essa demonstração de afectos.
Miar, ficar no colo, ronronar.
Queremos mais notícias, do Mounty!
Bonita foto. Os olhos exprimem tudo! A troca de afectos.

Beijinhos para o Mounty

GR

Sérgio Ribeiro disse...

Ó Raquel!
Nem me diga... porque estou a contá-las entre as que estão à espera do que a "nau catrineta" traz para contar.
Quanto à pontinha de ciúme, ele existe mas eu compreendo e aceito que o gajo tenha as preferências que tem. Até porque não me hostiliza e até me dá marradinhas...

Anónimo disse...

Tu estás é invejoso porque é tudo para a Zé! Bem, tudo não, que esse abraço ninguém to tira!
Que foto linda!

Bem regressado!

Anónimo disse...

Sim senhor" Linda foto e eu também já estou com saudades... do Mounty e de vós. Beijinhos