domingo, dezembro 24, 2006

Caros visitantes

Decerto por inépcia minha, não estou a conseguir meter, neste blog, fotos. Como estou a fazer, sem problemas, noutros blogs que "alimento" (Som da Tinta e Foto&Legenda).
Gostaria de ter ilustrado o post anterior, com mais uma foto do "nosso gato", do Mounti. mas não fui capaz apesar de ter empenhado muito tempo nesse esforço. Paciência.
Aproveito para desejar, a todos, Boas Festas, sobretudo um 2007 que seja um passo para um futuro melhor para todos e não esta caminhada carangueja ao serviço de uns poucos que foi 2006.
É assim que penso e é assim que quero transmitir esta mensagem em resposta a tantas que têm sido a grata prova de que não me esqueceram neste dia.
Obrigado!
Sérgio Ribeiro

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu desejo-te desde já um Bom Ano de 2007, com muita saúde e bons resultados para as lutas que se avizinham...

Anónimo disse...

Já está, mais uma noite passou!
Desembrulham-se prendas, tantas!!!
Na mesa inundam quantidades exageradas de doces e comida. Tanta!!!
O auge do consumo capitalista, em casas de quem combate o consumismo desenfreado.
A noite passou! Rápida, fria e esbanjadora.
Que bom!
Logo vem a histeria do fim do Ano.
É para mim mais uma noite normal. Calma, mais calma que o habitual.
O Novo Ano vai ser difícil, de grandes Lutas e decisões!
Entremos pois no 2007, com vontade, força e saúde para o combate.
São os meus desejos para todos nós, especialmente para o Sérgio e Zé, tudo de Bom!

GR

Sérgio Ribeiro disse...

Obrigados, Maria e GR,
pois 2007 será um ano de luta e de lutas.
Como o foi 2006 (e algumas pessoais e graves tive de travar...), como são todos os anos, os dias, as horas.
É a vida!
Vamos a ela(s): à luta, às lutas, à vida!

Rosa dos Ventos disse...

Pensava que tinhas hibernado!
Tudo de bom para ti, para a Zé e já agora para o Mounti.
Mas não é por ser Natal!
É porque sim!
Um abraço

miguel disse...

um óptimo 2007 para ti, Sérgio.

Skywatcher disse...

Desejo ao meu caro amigo e familiares um Novo Ano de 2007 com Paz e Saúde, melhor, muito melhor, que este que agora termina.
Aquele Abraço.

Sérgio Ribeiro disse...

Muito obrigado a todos!
Um bom 2007 para todos e não só para alguns à custa de quase todos.