sexta-feira, dezembro 01, 2006

Ontem deram-me uma prenda...

E hoje estou a ouvi-la, como se as décadas tivessem desandado...
As "canções" também são das minhas, embora com algum atraso porque, nesses anos, já andava pelos Breles e Aznavoures, pelo Graça e o coro, e por outras "músicas"..
As legendas são uma maravilha, embora não lhes pertença, não esteja dentro delas. Mas também tive o tempo em que "nada se passava e hoje parece que era o mais importante", e não foi assim tão longe do vosso como não o é dos que hoje vivem como se nada se passasse e só amanhã verão que, afinal, era o mais importante.
Obrigado, Luís!
Até deu para dançar um bocadinho com a Zé...

3 comentários:

Anónimo disse...

A capa é bonita!
Foi bom lermos que tiveste um momento muito feliz.
Que pena o Monti não saber tirar fotos.
Um casal lindíssimo, dançando!

GR

Lobo Sentado disse...

eu já suspeitava,
aliás,
eu tinha a certeza
que aquelas canções, em vez de serem atentamente ouvidas, iriam ser dançadas.
Enfim... haja alguém que manifeste apreço pela minha selecção e pelas legendas que fiz para a acompanhar.
Eu é que agradeço as tuas palavras, Sérgio

Um abraço

Luis

Rosa dos Ventos disse...

Danças com lobos?
Não! Danças com a Zé!
E viva a dança!
Um abraço