sábado, dezembro 30, 2006

S.O.S.

Nos outros blogs em que "mexo" coloco imagens sem problemas. Neste, a partir de certa altura, e sem que eu tenha feito (conscientemente...) algo para isso, deixei de conseguir meter fotos. E não tem faltado tempo perdido e tentativas frustradas...
Fazem-me cá uma falta... uma foto do Mounti em su sofá privativo, por exemplo. E muitas outras para ilustrarem estas duas vilegiaturas por S. Pedro do Sul (e Serra da Gralheira) e Piodão (e Serra do Açor), de que tenho notas que gostaria de publicar mas nunca só prosa.
Se alguém me puder ajudar, ficava muito agradecido... bem como o clube de fãs do Mounty.
Bom ANOVO (ano novo, ano ovo, anovo) para todos!

5 comentários:

Axpegix disse...

Pode ser um problema temporário... mas enquanto isso acontecer pode sempre alojar as fotos externamente ao blogger, por exemplo aqui:
http://imageshack.us/
ou aqui
http://xs.to/

Sérgio Ribeiro disse...

Muito obrigado, axpegix!
Vou tentar...

Rosa dos Ventos disse...

Sou fã do Mounty mas incapaz de te ajudar, lamento!
Também ando com problemas no meu Gmail que só me dá um texto contínuo completamente ilegível e ainda ando sem conseguir entrar no blogue de uma amiga.
Talvez o Axpegix tenha razão.
Um abraço

Anónimo disse...

Pois aqui está um grande problema!
Como vamos passar as poucas horas que faltam de mais um ano para esquecer, sem a presença do Mounty.
Sem as fotos, lindíssimas como sempre das viagens!
Como não faço ideia da solução deste problema, vou já pedir SOS – solidário!
Volto já!

GR

Anónimo disse...

Um anovo ou seja lá o que for para ti e para nós temos, ano de luta e lutas, que temos tantas aí pela frente...

Paz e Saúde é do que precisamos para continuar...
Um abraço, camarada!