segunda-feira, março 05, 2007

Daqui vos vejo

Daqui vos vejo. E observo. E reflicto.
E vou entrar em cena porque tenho saudades de vos ouvir.
Eu sei que uma aparição minha desperta comentários que outras coisas (umas chatas, outras mesmo para ficarem sem comentário) não o fazem. Esta é uma das razões por que volto. De vez em quando.
Pois aqui me têm, Mais maduro, mais caseiro... mas a primavera está a chegar e gosto tanto de dormir sestas entre flores que nascem, entre a natureza que recomeço o seu ciclo... enquanto eu (e os que se julgam meus donos) seguimos a nossa evolução, isto é, vamos caminhando sempre em frente, sem ciclos, sem estações que se repetem. Adiante.

Gostei de aqui vir. De me mostrar.


2 comentários:

Anónimo disse...

Ai Mounty! Que alegria e emoção quando, ao abrir o blog do que se julga teu dono, vejo os teus lindos olhos na bela fotografia tirada(certamente, digo eu) pela que se julga tua dona. E que linda foto.E as tuas palavras, além do mais és um gato filósofo. Agora, vou olhar, mirar e remirar a tua carota, e cá fico à espera de mais fotos e palavras sábias.

GR disse...

Mounty

Quase tenho ciúmes da tua amiga Campaniça, bonitas palavras te deixou!

Como gosto de te ver, sempre imponente, seguro e sedoso.
Ler. Vou ser sincera, tenho muita necessidade de ler todos os textos do teu grande amigo SR. Ficamos a saber mais e quanto mais sabemos, mais queremos aprender!
Mas como gosto de ler os teus pensamentos. És mesmo um filósofo!
Sabes Mounty, este país está uma confusão! Há dias em que o desânimo toma conta de nós. Desanimada! Nunca desmoralizada, desmotivada! É muito diferente!
Mas tu, nem tão pouco queres saber! És um gato, o mais belo GATO!
Enquanto para ti olhamos, esquecemos a “confusão” e até sonhamos!
Que bom termos uma grande fotografa, sempre em cima do melhor momento!
Vai aparecendo Mounty, tornas os dias mais dóceis.

GR