segunda-feira, agosto 24, 2009

Deputado do PCP no Parlamento Europeu encontra-se com Zelaya

João Ferreira, deputado do PCP ao Parlamento Europeu, encontra-se, em representação do Grupo Unitário de Esquerda /Esquerda Verde Nórdica do PE, com Manuel Zelaya, Presidente da República das Honduras.
Este encontro, na embaixada das Hondura em Manágua (Nicarágua), realiza-se na oportunidade de uma deslocação do deputado comunista, em representação do Grupo Unitário de Esquerda/Esquerda Verde Nórdica, para participar no Fórum de São Paulo.

João Ferreira deslocar-se-á, também, a Tegucigalpa, capital das Honduras, para contactos com forças políticas e sociais que compõem a frente contra o Golpe de Estado neste país e pela restituição da legalidade constitucional nas Honduras.

8 comentários:

samuel disse...

Que seja portador da minha solidariedade e de milhares de portugueses, que estão com o povo das Hoduras!

Abraço.

Anónimo disse...

Muito interessante o documentário que está a ser exibido no canal 2.
Comunismo - A historia de uma ilusão.
Como nasceu, como cresceu, como implodiu.

CS disse...

E os anónimos não implodem? Nestas alturas aparecem sempre "documentários interessantes" por exemplo sobre os doentes que morrem às portas dos hospitais na América do Norte. Ou América da Morte?

Antuã disse...

Apesar de certos Anónimos as honduras e o Resto do Mundo vencerão.

Fernando Samuel disse...

Ir lá - quando isso se «faz» possível - é mesmo o melhor. E o povo das Honduras bem precisa da nossa solidariedade - e vencerá!

Um abraço.

outro anónimo disse...

-. A História não anda para trás. -Embora por vezes assim pareça, mas, é só movimento aparente.

Anónimo disse...

Caros anónimos a história nunca pára, nem termina. Sabem, já houve quem quisesse passar a ideia que história terminara, mas a realidade depressa veio demonstrar a demagogia e os dogmas de tais teses.

Ricardo

Anónimo disse...

E o PCP só tem 2 deputados.
Por onde andam os «revolucionários» do BE e do PS?