sexta-feira, janeiro 06, 2012

Breves, ridículas e vexatórias

1. Beneficiando da funda argumentação da "instabilidade fiscal" para justificar deslocalizações de sedes de empresas e grupos, os trabalhadores vão invocar "degenerescência da legislação laboral" para poderem mudar as suas residências fiscais para outros países da U.E.

2. Os (raros) "médicos de família" e outros esculápios vão ser armadilhados de telemóveis, fornecidos pelo ministério das finanças (a troco de um preço moderado, claro), que serão os únicos a poder ser usados para contactos com os utentes (ou fregueses), e que estarão dotados de um sistema de registo rigoroso para efeitos de colheita de taxas moderadoras e evitar imoderadas consultas por telefone (ó, sôtor, o medicamento que me receitou hoje provocou-me alguma diarreia, é normal?)

5 comentários:

trepadeira disse...

E ao sôto,e ao sr menisto,provocou diarreia mental?

Um abraço,
mário

cristal disse...

É mesmo diarreia mental... E o pagamento das consultas de enfermagem, no actual contexto, só vai servir para arrecadar uns trocos e deixar as pessoas ainda mais destituídas de cuidados profissionais de saúde. Estes ignorantes lembram-se de tudo o que sirva para extorquir ao povinho sem saberem nada das consequências... ou, então, sabendo-as muito bem, contribuir para mais rapidamente acabar com o excesso de população pela via do genocídio dos mais frágeis...

samuel disse...

São uns "infelizes"!!!

Abraço.

Graciete Rietsch disse...

É mau de mais para comentar, a não ser mandá-los todos para um sítio feio.

Um beijo.

Olinda disse...

É a loucura instalada.Arre,que é arrepiante tanta agressao à saúde,e nao só.