terça-feira, julho 02, 2013

Afinal... a demissão de Paulo Portas está para "arquive-se"!

É o que dá!

A declaração de Passos Coelho é, só, inacreditável!

Mas, apesar disso, não se estranha.

Esta declaração é antológica.

Arquive-se o governo, ao lado do pedido de demissão de PP!

9 comentários:

Olinda disse...

Os acontecimentos sucedem-se desvairadamente,alguns bastante patêticos.Aguardemos as cenas do prôximo capîtulo.A telenovela promete...

Um beijo

samuel disse...

Arquivar... e atirar a chave do armário ao rio!

Abraço.

pvnam disse...

Os cidadãos não podem ser uns BANDALHOS NAS MÃOS DA ALTA FINANÇA (capital global)!!!
.
-> A recente chamada de António José Seguro e do próprio Paulo Portas à reunião anual do Grupo Bilderberg já deixavam antever este cenário...
.
.
-> Um caos organizado por alguns - a superclasse (alta finança - capital global) pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse:
- privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
- caos financeiro...
- implosão de identidades autóctones...
- forças militares e militarizadas mercenárias...
resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.
{uma nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse: emissão de dívida e mais dívida, implosão da identidade autóctone, etc...}
.
.
.
Anexo
Para 'cortar' com as regras da superclasse (alta finança - capital global), há que:
1-> retirar poderes aos políticos (um sistema menos permeável a lobbys); ex: auto-estradas 'olha lá vem um', nacionalização de negócios "madoffianos" (ex: BPN), etc… ora, como é óbvio, o Contribuinte tem de defender-se: "O Direito ao Veto de quem paga" [blog 'fim-da-cidadania-infantil'].
.
2-> chamar a participar (nota: quando existe um buraco financeiro num banco...) os accionistas, os obrigacionistas e os depositantes... e não... o contribuinte.
Contrariando os interesses da superclasse, deve existir uma Banca pública forte... por motivos óbvios: É MUITO MAIS FÁCIL DE CONTROLAR um ou outro abuso de um gestor público... do que... os buracos (sem fim à vista) 'cavados' pela alta-finança (capital global).
.
3-> garantir o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones... ou seja: há que mobilizar aqueles nativos que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência [nota 1: os 'parvinhos-à-Sérvia' (vide Kosovo) que fiquem na sua...; nota 2: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa]... ver blog "SEPARATISMO-50-50!".

Anónimo disse...

É verdade, um trambelho que andou quase toda a vida a fingir que era um jovem atingiu o estádio involutivo dum cachopo com o dedo no nariz a apontar para o lado as culpas, e fazendo das consequências para o País duma política desastrosa uma traquinice qualquer como se fosse uma Revista do La Féria. Um crápula deprimente.

Antuã disse...


Seria para rir às gargalhadas se não fosse trágico.

Graciete Rietsch disse...

A telenovela está a terminar. Como será a próxima?
"Levanta-te,meu Povo. Não é tarde!!!

Um beijo.

Graciete Rietsch disse...

A telenovela está a terminar. Como será a próxima?
"Levanta-te,meu Povo. Não é tarde!!!

Um beijo.

alfacinha disse...

A agonia de um governo que não tem mais o apoio da população

GR disse...

A análise do "pvnam" é para mim uma realidade muito objectiva, contudo é ainda matéria tabu.

Parecem ratos, guinchando perante a agonia da morte!

BJS,

GR