segunda-feira, outubro 20, 2014

Sinal dos tempos

Recebi este mail. Em triplicado!

Olá a todos vocês 
Eu sou especial, eu oferecer empréstimos a qualquer pessoa séria,
Eu ajudo as pessoas que estão em necessidade urgente de dinheiro para a realização de seus projetos ou suas atividades 
Eu oferecer empréstimos de 1000 € para 9.000.000 €.
Meu percentual é de 2% de juros contato comigo se você precisa de empréstimo: (endereço emailico...) obrigado.

Como é que ela (era uma "ela")!) terá descoberto:

  1. Que estou em necessidade (urgente... nem tanto) de dinheiro para... essas "coisas" de projectos e actividades?
  2. Que a quantia necessitada é mesmo nesse: entre mil e nove milhões de euros?
  3. Que mim fica permissivo (ou ironicamente furioso) quando escrevem tão mal português,,. que só reconheço por mim respeitar o Acordo Ortográfico que eu (ainda) não cumpro?
Onde a hei-de mandar?...  Vou esquecer, embora guarde o sinal dos tempos! 

1 comentário:

GR disse...

Por vezes também recebo estas "pérolas". O que mais me intriga é, não saber quem lhe deu o e-mail.

Depois é o disparate da quantia de 100 a 9 milhões??? Como se houvesse alguém que pedisse um empréstimo através de e-mail.

Enfim…

GD BJ

GR