sexta-feira, outubro 17, 2014

CPPC há só um... o resto é fraude

CASA DA PAZ

Caros amigos,

Convidamos-vos a conhecer e divulgar a actividade recente do Conselho Português para a Paz e Cooperação e anunciamos a realização de um "Concerto pela Paz" a realizar no próximo dia 22 de Novembro em Lisboa para o qual contamos com a presença e mobilização de todos os amantes da Paz.

Saudações de Paz,
CPPC


\Actividade recente:

100 Anos da Grande Guerra e a Luta Pela Paz - Loures - Na passada sexta-feira foi inaugurada, em Loures, a exposição "100 Anos da Grande Guerra e a Luta Pela Paz" [leia mais...]


100 Anos da Grande Guerra e a Luta Pela Paz - Constância - Foi apresentada em Montalvo a exposição “100 Anos da Grande Guerra e a Luta pela Paz”[leia mais...]


O Conselho Português para a Paz e Cooperação e a Câmara Municipal da Moita, assinaram, no passado dia 10, um importante protocolo de cooperação. [leia mais...]


“As Guerras Mundiais e a Paz” - Coimbra - A sessão/debate realizada no passado dia 09 de Outubro pelo CPPC, no Ateneu de Coimbra, “As Guerras Mundiais e a Paz”, teve
[leia mais...]

___________________________________________

CPPC há só um!, o Conselho Português para a Paz e Cooperação, que "formalizou a sua constituição a 24 de Abril de 1976, tendo desenvolvido abertamente a sua actividade logo após o 25 de Abril de 1974. É herdeiro e fiel aos princípios que norteiam o movimento da Paz em Portugal desde os primeiros tempos da sua existência, no início da década de 50"... e posso testemunhar (ou como arguido?...) a sua actividade, desde 1972, no movimento para a segurança e cooperação europeias.

 CPPC há só um!... e mais nenhum. A usurpação da sigla é apenas mais um pormenor de uma fraude montada desde que a cooperação deixou de ser actividade solidária para ser (mais um) negócio, pelo acesso a fundos e fundilhos, para despesas de representação e fugas ao fisco.




4 comentários:

Olinda disse...

A humanidade precisava de muitos Homens Novos,como preconizava o Che.Ê triste,assistirmos a tanta vigarice,tanta corrupcao,que tanto tem contribuido para a descrenca de uma verdadeira mudanca.

Bjo

GR disse...

A corja tudo faz, manipulando e mentido. CPPC só há uma, da qual já foste Presidente.

GD BJ,

GR

Sérgio Ribeiro disse...

GR,
nunca fui presidente do CPPC. Estou entre os fundadores(até antes da fundação...) e tenho sido, e sou, membro da Presidência.

Forte abraço

GR disse...




Agradeço a correcção.Pensava que tinhas sido. Conheci o CPPC através de ti, sempre tanto trabalho e empenho, aliás, como em tudo que fazes que fazes parte.

GD BJ,

GR