quinta-feira, março 27, 2008

Iraque, 5 anos de ocupação - 2

Há um blog - outrostemas.blogspot.com - que propõe um tema para que autores de outros blogs lhes enviem fotos, que são publicados e recebem comentários. O último proposto foi Iraque, e houve respostas que achei muito interessantes. Permito-me destacar esta, que considero excelente, de bettips:


A que um comentador, zambujal, juntou este comentário:
.
A estratégia da aranha.
Que enreda e em si se enreda.
A teia poderosa que não resiste a um sopro, a uma vassourada.
Que, entretanto, faz vítimas.
Que, entretanto, nos faz vítimas. Enquanto não descobrimos a nossa força.

4 comentários:

samuel disse...

O que vem provar (nem era necessário) que uma importante parte da "net" não serve para estupidificar os "utentes".
Ainda bem!

Justine disse...

Vale a pena visitar as fotos desta semana, há ideias e comentários muito interessantes. A foto da Bettips é, para mim, a mais ilustrativa

bettips disse...

Bem...eu diria que uma certa ideia de pomba-poeta da Paz me soube melhor! Mais desejo de estratégias construtivas
Sinto-me (en)cantada com a tua referência; e dei largas à "raiva" com vassouradas a torto e a direito, nos comentários.
Abraços, caro "anónimo" de todos os tempos.

Anónimo disse...

Só te posso dizer obrigado... e parabéns!