quarta-feira, fevereiro 11, 2009

A propósito de Jesualdo Ferreira

Se "simpatiza" com este "professor" (e outros parecidos) leia, em cravodeabril, que vale a pena!

8 comentários:

samuel disse...

É que são irritantes!...

Maria disse...

Vale BEM a pena!

cristal disse...

Vale a pena sim... E comparar também com isto que escreveu ontem o Mário Crespo "Façamos de conta que o ministro da Presidência Pedro Silva Pereira não me telefonou a tentar saber por "onde é que eu ia começar" a entrevista que lhe fiz sobre o Freeport e não me voltou a telefonar pouco antes da entrevista a dizer que queria ser tratado por ministro e sem confianças de natureza pessoal."... São tão inocentes!!!

Anónimo disse...

o jesualdo sempre foi arrogante. quando aluno do Liceu Nacional de Aveiro tinha a mania que "engatava" as miúdas todas.

Anónimo disse...

Vocês hoje teimam todos em fazer-me cortar os pulsos!

Ainda por cima tenho que o aturar aqui no burgo que já tem dessa gentinha que se farta...

olga disse...

Eu agora sou assídua deste blog!;)
Em 1º beijinhos para a Maria que se enterneceu com a nossa conversa.
Em 2º o nosso país está cheio de Jesualdos, de Ministros da Presidência que tentam "ensaiar" entrevistas para que não digam nada que os comprometa e por outro temos a justiça que tem tudo de injusta, principalmente se o visado for um ministro ou companhia.
Em 3º os telejornais tudo fazem para lavar a imagem ao 1º Ministro, e o Presidente da República assiste a tudo isto de "camarote principal" a ver o que dá, para que não tenha que se meter muito, até porque ele não tece comentários sobre nada, como é claro os P.R. não servem para nada num país, nem sei para o que os elegemos??! Será para fazerem governação partilhada com o partido que está no Governo??!!!!!

Olga (a mãe da camarada Alice)

GR disse...

Mais importante que Jesualdo (por acaso nunca o ouvi a falar!) entre outros.

O livro “50 anos de Economia e Militância” do nosso querido camarada Sérgio Ribeiro, já tem 2ª edição, vi hoje na Editorial Avante!
PARABÉNS!

GR

Anónimo disse...

Aviso à navegação

"ULTIMA HORA:
Dirigentes regionais do PCP agredidos por responsáveis da empresa Santa Marta - Indústria de Vestuário, Lda. em Penafiel


Na sequência da entrega de um comunicado do PCP aos trabalhadores da empresa Santa Marta - Indústria de Vestuário, Lda., em Penafiel, em que se denunciavam ilegalidades e atitudes intimidatórias por parte desta empresa, três indivíduos ligados à Santa Marta invadiram a sede do PCP em Penafiel e agrediram dois dirigentes comunistas.

Estes actos bárbaros só comprovam a veracidade da denúncia do PCP e merecem o repúdio de todos aqueles que prezam os valores democráticos de Abril.

Em defesa da liberdade e da democracia, dos direitos dos trabalhadores e das populações a uma vida digna e a um trabalho com direitos, o PCP vai realizar uma nova distribuição à porta da Empresa Santa Marta, em Penafiel, amanhã, sexta-feira, pelas 13 horas, em que participará Honório Novo, deputado do PCP na Assembleia da República."


Para que saibam, um abraço