sábado, fevereiro 28, 2009

Pum!

Estava a "zappingar" à procura de um canal que me desse o Porto-Sporting e apanho com a "grande notícia" do "grande Congresso" do "grande PS": o "grande leader" escolhera o "grande cabeça de lista" às eleições europeias: Vital Moreira!
Pim-pam... pum!

8 comentários:

Maria disse...

Poupaste-te ao discurso do "pum", espero...
(como ele gostou de se ouvir!)

Bom domingo.

Anónimo disse...

Trajecto à medida do personagem...

samuel disse...

Trau!!!
Há coisas fantásticas...

Anónimo disse...

Eu vi... eu tb vi... não sei que é Vital Moreira, mas quando vi a malta do Ps a aplaudi-lo, o meu jantar ia-me caindo mal no estômago.

Estou farto daquela gente!

Anónimo disse...

Só faltou o envelope, com o nome do escolhido!
Abraço

Sérgio Ribeiro disse...

maria - num canteiro de "narcisos" - um daqueles onde o Mounti gosta de se espojar -, o "narciso-chefe" escolheu um "g'anda narciso" (munta idependente e académico) para ir "às europeias, que fez o discurso apropriado ao canteiro... e que eu não me poupei de ouvir, tal como as sucessivas conferências de imprensa. Um nojo narciso-oportunista!
salvo-conduto - trajecto bem sinuoso até acertar a bussola.
samuel - coisas? Pois...
bruno - dizes que não conheces Vital Moreira? Posso dar-te umas explicações por fora... se tiveres interesse. Não pelo personagem mas pelo que ele reflecte e representa. Só te digo que, no final dos anos 80, havia quem apostasse nele para vir a substituir Álvaro Cunhal como secretário geral do PCP. Gente tonta e/ou quem, na altura, tudo fazia (mas tudo!) para que o PCP se "modernizasse", fosse outros, isto é, um PCP nem P nem C nem P.
poesiano popular - tal-e-qual. Só que nos óscares ainda há alguma democraticidade, escolha por um juri, critérios discutidos (e discutíveis). Neste caso... foi o leader que escolheu!

Justine disse...

Tudo isto dá náuseas!!

Anónimo disse...

Estou surpreendido!

Tenho interesse sim... sou todo ouvidos.