sexta-feira, maio 14, 2010

Um momento que - Jornais de ontem e hoje

No final desta semana tão "rica", o que fica?, o que vai(ão) ser a(s) próxima(s)?

Hesitei em deixar sair o programado "post" sobre Cuba por me parecer que a realidade socio-política se impunha relativamente a mensagens de menor impacto imediato. Decidi (bem?, mal?) completar a série e deixar esta mensagem, que quero (que sinto necssidade de) deixar para duas horas depois, para o meio-dia, independentemente da sua importância (que bem pouca será).

Há momentos e momentos. Este é um momento que nos convoca. Que de nós exige tomada de consciência e de partido. Dizem-me (e talvez me enganem...) muitos anos de vida e luta.
.
Vejam-se só as "primeiras" de alguns jornais de ontem e hoje:




Só uma resposta:

3 comentários:

hugocarrola disse...

O PCP rejeita este caminho de desastre e tudo fará para o combater.

O PCP apela aos trabalhadores e ao povo português para que façam ouvir a sua voz, para que façam sentir a sua força. É hora de dizer basta. O PCP apela à intensificação do protesto e da luta e a uma massiva participação na grande manifestação nacional convocada pela CGTP-IN para o próximo dia 29 de Maio em Lisboa.

José Rodrigues disse...

Se não é o momento...parece.Comité Central na 2ªfeira...Humm!Eles mentem,desmentem;tornam a mentir e a desmentir.Se o que parece é, estão desorientados...

Abraço

Maria disse...

E este momento é bem bonito, como se vê na última fotografia...

:))

Beijo.