domingo, agosto 01, 2010

Balanço

Há um ano, ajudaram-me a colocar, neste anónimo do século xxi, um contador de "visits" e de "page views".
Neste período de calor e férias, de menor afluência de comentários, o que poderia desmotivar-me, fiz um pequeno balanço: mais de 62 mil "visits" e mais de 111 mil "pages views" (o que comparo com os modestos, embora interessantes, 7 mil "visits" e pouco mais de 10 mil "page views" do meu ficções do cordel, este pessoal e pouco transmissível).
.
Estimulante. E que responsabilidade!

8 comentários:

Pata Negra disse...

Força Sérgio, avança, estou contigo! Até pareço o PP dos sobreiros mas não, sou o dos carvalhos!
Um abraço parabenseado

Maria disse...

E não te esqueças de acrescentar quem te lê apenas em 'reader', que não acusa rigorosamente nada...
:)))

Beijo.

Graciete Rietsch disse...

Continua ,camarada, os teus es clarecimentos são preciosos.

Um beijo.

Jorge Manuel Gomes disse...

Viva Camarada,

este seu blogue é para mim de visita obrigatória (e diária). É um objecto fundamental na minha aprendizagem, na luta ideológica e na propaganda da contra-informação.

Um grande abraço desde Vila do Conde.
Jorge Gomes

GR disse...

Parabéns!
Pensava eu que já tinha mais tempo.
É um blog da casa, diariamente mesmo que não comente, leio e aprendo tanto.
É um blog de grande responsabilidade.
Obrigada.

Grande Bj,

GR

Sérgio Ribeiro disse...

Obrigado, amigos/as.
O blog é já mais "velhinho", a contagem é que só começou no final de Julho de 2009.
Até já.

samuel disse...

Eu avisei... olha que os leitores, não comentam, mas "andem" aí... :-)))

Grande abraço.

Anónimo disse...

Pois é mesmo como diz o Samuel, os leitores andam por aí tal como eu e que perante a grande qualidade dos posts de que serve um insignificante comentário meu.
Joana