quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Oh!, professor!, olhe que assim chumba...

A caminho de Lisboa, No "expresso". Na escolha (difícil!) do jornal para a viagem, decidi-me pelo i. Porque traz uma entrevista com o professor Louçã, na que é a sua fase de recuperação táctico-estratégica (diz um Portas)? Talvez...

Li a entrevista e deixo duas notas (para avaliação).

1. "O PCP teve o pior resultado da sua história" (referindo-se às presidenciais de 23.01).
Mesmo considerando como resultados os números dos votos expressos... olhe que não, olhe que não! Por favor, reveja a matéria.

2. "... o PCP anunciou uma posição e depois disse que não estava na sua agenda política" (referia-se à moção de censura).
Olhe que não foi assim! O secretário-geral do PCP, em resposta a uma pergunta de uma jornalista, disse que o PCP não excluía forma de luta contra a política de direita e não anunciou nada (sobre "anúncios" e moções de censura, pior que esta, tão louçã, só a do outro Portas) e, sobre posições políticas e agendas do Partido, há documentos que, entre Congressos, o Comité Central vai definindo quais são.
.
Bom... olhe que assim chumba!

6 comentários:

Ricardo disse...

Esquerdistas!!!

Tenho dificuldade em não insultar esse homem, com agá pequeno.
Não ensejua uma oportunidade para comentar, mentir e deturpar o PCP e depois faz aquele ar angelical e sonso para se sentir ofendido sempre que o PCP acha importante clarificar as águas...

Haja paciência1

Pata Negra disse...

Este Louça está a criar um bloco! Qualquer dia, se lhe derem uma pá, ainda acaba trolha de instalações pecuárias de suinicultura!

Um abraço maior que o pensamento

Fernando Samuel disse...

O que é que queres?, o professor é assim: não se preocupa com o rigor nem com a verdade.

Um abraço.

samuel disse...

Para tentar recuperar a imagem do Bloco - a única coisa que o Bloco tem - atiram-se ao PCP.
Técnica tão velha!!!

Abraço.

José Rodrigues disse...

Dei uma volta ao calhas, na Net, e apareram-me imensas definições[jocosas] de "dótor da mula ruça".Se calhar fica-lhe bem o fato e... o facto!


Abraço

Graciete Rietsch disse...

São tão infelizes as afirmações desses senhores, que nem me acontece comentá-las. Até porque tenho andado um pouco adoentada.

Um beijo.