domingo, outubro 09, 2005

Já agora... uma confissão!

Ontem, gostei de ser o presidente da direcção (ainda não empossada) do Juventude Ouriense!
Pela equipa directiva que somos (seremos), por aqueles que nos proporcionaram um excelente espectáculo desportivo de hóquei naquele pavilhão da nossa vergonha, pelos "meus" "putos do hóquei" no Entroncamento, pelo comportamento dos assistentes (entusiático mas auto-controlado), pelo ambiente de amizade e convívio que vivemos os que foram ao Xico Santo Amaro confraternizar.
Assim gosto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sábado ao fim da tarde fui a casa dos avós das minhas filhas para a Maria Luisa, senhora minha mãe, dar uma ajuda (mais uma). É só ir ali ao pavilhão ver o jogo. Não devo demorar mais que uma horita. A Maria Luisa que é boa mãe e uma super avó não se fez rogada. Acolheu a Mariana com aquele sorriso que só as avós sabem ter. Vai descansado.
Assim fui embora não muito descansado pois o jogo já tinha começado. Chego ao pavilhão que é já ali ao lado (tantas recordações) e encontro uma "casa cheia" a puxar por duas excelentes equipas de hóquei. Emoção até ao fim, muitos golos e a vitória da Juventude.
Obrigado mãe, valeu a pena a horita.

Sérgio Ribeiro disse...

Obrigado avó que "libertou" o filho! E obrigado avô que acompanhou o neto!
Ao Pedro, obrigado pelo apoio que representou a presença.
Mas atenção: o Juventudo é também o hóquei-formação, a patinagem, a natação, o futsal. E é de todos os associados.
Quando as gémeas a "aproveitarem" a associação?

Anónimo disse...

Estou indeciso em que modalidade as deva inscrever:
- O lançamento da chupeta voadora.
- Patinagem artística sobre fraldas.
- Sprint de 400m barreiras de gatas.
- Natação na banheira de plástico (com muito chap chap à mistura).
- Equitação nas costas do pai ou da mãe.
- Futberço com fraldas usadas e bem dobradas (que às vezes se abrem e soltam tudo o que guardavam).
- Tiro com sopa (o alvo é sempre a camisa dos pais).

Sérgio Ribeiro disse...

Caro Pedro
Na reunião de hoje, após a tomada de posse, irei propor aos meus companheiros de direcção essas modalidades como novas secções... com a garantia de que temos praticantes aos pares.
Pedirei que se faça de imediato a acta para retirar um extracto e lho mandar.