domingo, maio 29, 2011

Um bom exemplo de cidadania!

Recebi esta cópia:

Boa tarde,


Eu, Ricardo Jorge Fialho Oliveira, portador do cartão de cidadão n.º 9454973, residente em Setúbal, Rua Mariano Coelho, n.º 10, 2.º Esq., venho por este meio protestar pelo facto de desde sexta-feira dia 27 de Maio, pelas 10h48, a edição on-line do Expresso não ter sido capaz de colocar alguma notícia sobre a campanha eleitoral da CDU.
Pelo Expresso os leitores ficam a saber que todos, todos os partidos e todas as forças políticas, realizaram iniciativas de campanha, à excepção da CDU.


Esperando que este silenciamento seja involuntário, e logo resolvido, despeço-me cordialmente.

Ricardo Oliveira

1 comentário:

Jorge Manuel Gomes disse...

Camarada Sérgio,

como bem sabemos, estes "silenciamentos" são tudo menos involuntários e fortuitos. Para dissiparmos quaiquer dúvidas basta dizer que o dono do "expesso" é o senhor Balsemão, fundador do PPD-PSD.

Aconselho a leitura do artigo:

"Expresso & Avante!/Dois Espelhos do Mundo é o título de um livro recentemente lançado pela Associação de Jornalistas e Homens do Porto.(...) O autor autopsiou e confrontou três exemplares: dois Expressos (1973/2002) e um Avante! (2002).(...) De facto, aprender a fazer e a ler jornais constitui um repto de cidadania."

http://www.odiario.info/?p=2070


Um grande abraço de amizade, desde Vila do Conde,

Jorge