segunda-feira, fevereiro 17, 2014

A campanha em marcha

No sapo (vindo da Renascença):

O jornal "Financial Times" diz, na sua edição desta segunda-feira, que Portugal "é o herói-surpresa" da retoma na Zona Euro. O texto refere que o país está a conseguir dar a volta à crise, em grande parte devido ao sector do turismo e ao aumento das exportações.

O "milagre",
o "herói-surpresa",
o "bobo da corte"
para vir a ser a "estrela da campanha"!
Entretanto, a economia afunda-se
e a situação social vai-se degradando.
Espera-se por Maio? 
Mas, antes, não há Abril?!

2 comentários:

Olinda disse...

Pois hâ.Mas entretanto,a propaganda vai fazendo o seu efeito,e câ estamos para presenciar a tolice dos ingênuos


Um beijo

Graciete Rietsch disse...

Quem dizia "menti,menti, que da mentira alguma coisa fica!!!!!"
Como esta gente sabe interpretar tão bem esta expressão!!!!

Um beijo.