sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Ucrânia

O Parlamento ucranino votou a favor do retrocesso à Constituição de 2004 e, consequentemente, a perda de alguns poderes do Presidente. Viktor Yanukovich e a oposição assinaram o acordo com vista à solução da crise no país. O documento foi assinado na presença de representantes da União Europeia.

Notícias Relacionadas


Não tenho opinião
(ainda),
se é bom, mau ou péssimo.
Mas... 
com este apadrinhamento presencial!,
não confio nada.

5 comentários:

Antuã disse...

é péssimo! Os EUA e a UE estão a apoiar fascistas confessos.

Olinda disse...

Ê incrîvel,a ingerencia dos EEUU e da UE,em Estados Soberanos.E se aqui,os manifestantes,em vez de pacïficamente,pedirem a demissao do governo,por terem esbulhado o povo e ter regredido o Paîs,agissem da mesma forma dos manifestantes fascistas ucranianos,como reagiria a Uniao Europeia?Nôs sabemos,que nao seria o mesmo...

Um beijo




Anónimo disse...

Pode ser que o Obama mande para lá uns amendoins velhos e rançosos e a senhora Merkel as cervejas com que os estão a embebedar.
Segui li num blog o autor dizia:
"Desconfio que uma boa parte dos que hoje querem o acordo com a UE e falam de democracia sejam netos dos que aplaudiram a chegada das tropas nazis à Ucrânia e que depois mataram dezenas de milhares de comunistas e judeus numa orgia de vingança e anti-semitismo".
Entretanto no Japão começaram a vandalizar o livro de Anne Frank.
J. Monteiro

Graciete Rietsch disse...

Eu não confio mesmo.
Um abraço.

Justine disse...

Entre dois males venha o diabo e escolha...