sexta-feira, outubro 16, 2015

Confesso um inconfessável gozo

A ida a Lisboa (uma longa viagem...), para ser mais um a dizer - explicitamente! - que Edgar Silva é o NOSSO CANDIDATO, afastou-me de algumas rotinas. Sobretudo relativamente à informação... 
Voltei confortado por me sentir mais um de tantos!, e procurei recuperar informação. "OuVi" em concentrado uns e outros, aqui e ali, sobre a formação de governo a partir dos resultados das legislativas de 4 de Outubro.
Fiquei... informado. 
E - confesso! - estou a sentir algum inconfessável gozo.
Talvez seja só sonho, talvez seja apenas pesadelo... mas o facto é que aquilo que a situação está a levantar como "cenários" credíveis (e democráticos porque a partir do voto popular) está a criar umas azias, uns sustos, umas raivas que - confesso! - me encheram de inconfessável gozo. Há cá cada cara... 

2 comentários:

Olinda disse...

Nunca estivemos tão de acordo!Dê no que der,tem sido uma situação única!Bjo

Justine disse...

...e muitas máscaras a caírem...