quinta-feira, novembro 13, 2014

Não é preciso convite...

964435446/249591120
        




CONVITE

Algumas destas “coisas”, retidas em papéis de acaso e circunstância, saíram da “arca” para livro, com a intenção de darem a conhecer o avô aos netos.
Também para servirem de pretexto para conversa e convívio em que o camarada e amigo MIGUEL TIAGO aceitou participar como apresentador de
Coisas da arca do velho

No dia 15 de Novembro de 2014, pelas 16h
Chico Santo Amaro, em S.Sebastião-Ourém

                                                                 Apareçam


4 comentários:

trepadeira disse...

Não estivesse cá para a serra e na tarefa de apresentar o livro, de um amigo, sobre agricultura, e iria, com muito prazer, espreitar essa arca e ouvir o Miguel.

Abraço,

mário

Olinda disse...

Sei que vai ser uma ôptima tarde de convîvio.O livro,que nao ê um livro menor,ê muito "giro",emotivo e envolvente.Vou a meio,sô leio ä noite e gosto de ler devagar,Ê um livro que se lë depressa mas eu estou a saborear a forma como estâ escrito.Um beijo ao Miguel Tiago.

Um beijo camarada

Pata Negra disse...

Gosto!
Desculpa! Isto não é o facebook!
Estarei presente!
Um abraço do arco da velha
(Nota: esta coisa da caixa de comentários pediu-me para comprovar que não sou um robô! Como é que posso comprovar isso?! Dispo-me?)

GR disse...


Vai ser uma grande tarde, Sérgio, Miguel e o principal, o Livro.

Adoro Arcas! se não for minha, tanto melhor.

Sempre tão cheias de mistério, memórias e até alguns segredos.

Amanhã vamos lá abrir a ARCA!

Gd BJ,

GR