quarta-feira, janeiro 05, 2011

Prova de vida? De quem?!

Na entrevista a Francisco Lopes, dona Judite de Sousa esteve à sua altura. Baixinho, apesar das botas...
Em contrapartida, o entrevistado esteve... à altura da sua candidatura. Que, como imperativo patriótico, o ultrapassa.
Depois de a "reouver", talvez a volte a comentar. Por agora, apenas reajo, até com algum gozo, àquela pergunta da "prova de vida" - se esta candidatura seria uma prova de vida para o PCP! - e àquela insistência sobre o PCP e o lugar de secretário-geral. É mesmo das obsessões doentias (se isto não é redundante...)
Teve a grande vantagem de pôr o Francisco Lopes a rir. Era só o que faltava para que o nosso candidato ter a nota máxima.

8 comentários:

Pata Negra disse...

Francisco Lopes não se lembrou?!
Quando a judite ( que raio de nome!), a polícia lhe perguntou se "não sei quê" segunda volta entre alegre e cavaco, ele devia ter respondido:
- Por acaso perguntará a alegre a propósito de uma segunda volta ente francisco e cavaco ou a cavaco de entre alegre e francisco?
Se sim, respondo, se não, a senhora não percebe nada de democracia: até ao dia dos votos somos todos candidatos de igual para igual.
É por estas e por outras que o povo devia fazer das nossas!
Um abraço sereno

Graciete Rietsch disse...

Francisco Lopes, como tu dizes ,à sua dimensão. Não deixou passar uma provocação, dando sempre a resposta necessária e correcta. Até à provocação de Cuba que não podia deixar de aparecer.
Judite de Sousa, rasteirinha,rasteirinha.

Um beijo.

Maria disse...

Esta entrevista provou, mais uma vez, que Francisco Lopes é o candidato certo para as eleições que se aproximam! Esteve muito bem!

Beijo.

Sérgio Ribeiro disse...

Pata Negra - teria sido uma boa resposta, sim senhor. Eu, cá por mim, digo sempre que o Francisco Lopes está a concorrer para ganhar na 1ª volta. E ponto final!

Graciete - É como dizes.

Maria - Acertámos todos.

Abreijos

C. Silva disse...

Gostei foi desta resposta:

Quem apoiará à segunda volta?
“Não estarmos aqui a discutir palpites nem etiquetas, estamos a discutir o futuro do país. É a passagem da minha candidatura a segunda volta que vai ser decisiva”.

aferreira disse...

-Quanto a mim o nosso candidato este muitíssimo bem. Gostei!

Fernando Samuel disse...

Olha, também «tropecei» nesta...

Um abraço - e um bom comício.

Anónimo disse...

A Judite é um espanto. Ainda vai ter uma medalha de cortiça.

Antuã