segunda-feira, maio 28, 2012

Fala do velho com os seus botões - 14

Esta série caiu neste "blog" quando devia ter ido para um outro que vou alimentando (ficções do cordel) porque o velho que fala com os seus botões é ficção... e a multidão (?!) que visita este "blog" e os raros amigos que o comentam (e eu próprio!...) estão a pensar que sou eu o velho que conversa com os seus botões e não uma criação literária... do cordel.
Ficou esclarecido que isto - de velho, e de botões, e de netos - nada tem de auto-biográfico?

"Ah!, ah!, ah!"
(este casquinar a querer ser irónico é do tal velho...) !

5 comentários:

trepadeira disse...

Só um bocadinho.

Um abraço,
mário

samuel disse...

Pois não. Segundo o novo acordo horto-gráphico, parece que tem que ser autobiográfico... o que muda tudo. :-)

Abraço.

cid simoes disse...

Assim já fico mais descansado...

Maria disse...

Perfeitamente!!!

Abraço

Graciete Rietsch disse...

Eu ando sempre a falar com os meus botões e também me apetece mudar de sapatos ou então andar descalça numa praia de areia fina, mar quente, Sol, muito Sol e calor q. b.
Sonhos de uma burguesa,tão desfalcada agora pelas roubalheiras de que fomos vítimas.

Um beijo.