quarta-feira, dezembro 22, 2010

Quem vê caras, vê intenções...


Amanhã conversaremos sobre o debate...

13 comentários:

Maria disse...

...que o Chico Lopes ganhou!
:))

Beijo.

Vasco disse...

Ai ganhou! ganhou! E isso só não viu quem não quis!

Antuã disse...

O electricista derreteu o guarda-livros.

Graciete Rietsch disse...

O homem estava nervoso.Nunca o vi tão agitado, ao plácido Cavaco. Mas levou que contar.

Um beijo.

Justine disse...

Um olhar frontal contra um olhar covarde!

Fernando Samuel disse...

Um debate bem elucidativo da diferença que há entre os projectos dos dois candidatos - e que o Francisco Lopes ganhou sem margem para dúvidas.

Um abraço.

samuel disse...

7, 8, 9, 10... KO! :-)))

Abraço.

Mário Reis disse...

Na verdade o FL encostou às cordas o agente Silva. É indiscutível!
Mas que efeitos terá na opinião pública, quando os capatazes da análise, repetem a velha tese da "cassete" sem quererem ver, que o que o génio garante com a sua "magistratura activa", é a continuação da recente desgraça e a caução à nova fase iníqua e de servidão através do aperfeiçoamento deste sistema paranóico e de roubo dos povos.
Bastava 1/10 do tempo de antena que é dado ao cinismo e à hipocrisia do sr. silva e dos seus manhosos agentes, para tudo ser bem diferente...
.

Anónimo disse...

O Mário Reis é um lírico e incapaz de compreender o papel do PCP no actual sistema político. Por falta de cultura política e formação revolucionária mergulha no revisionismo burguês convencido que está a franquear as portas da liberdade. "Os pobres de espírito têm garantido o reino dos céus".

Que a terra lhe seja leve...

samuel disse...

Ó anónimo... tanta "cultura política", tanta "formação revolucionária"... tanta arrogância!
Bem pode limpar o rabo ao manual por onde, pelos vistos, estudou a sua ridícula "superioridade" e estado de "pureza revolucionária".

Ah... claro... e morra também você, mas de preferência, longe. Tá?

cid simoes disse...

Uma pedrada no fétido charco da direita.Francisco Lopes impõe-se pela honestidade e pelo saber.Estamos de parabéns.

Mário Reis disse...

Caro anónimo:
O PCP está longe de ser uma formação estruturada pelo oportunismo de ideias reformistas e burguesas.
Tem problemas sérios, que serão tanto mais fáceis de resolver, quanto maior for a ligação ao povo, aos trabalhadores e suas aspirações.
Ao contrário, não faltam os covenientes activistas do palavreado... federalistas e calceteiros das politicas imperialistas, acérrimos anti-comunistas, esses sim, bem formados, inteligentes, cultos e imprescindíveis (e daí, tão bem tratados pela imprensa livre) ao sistema capitalista, cada vez mais selvagem.
.

Anónimo disse...

Caro Samuel:

Quando alguém comenta criticamente um texto, uma entrevista, um comentário não o faz com o sentido da arrogância e da superioridade, mas apenas com a simples opinião que cada um tem direito de exprimir. É assim que todos os comentadores deste blog se manifestam relativamente a tudo que lêem, vêem ou ouvem. Chama-se a isto direito à liberdade de opinião.