sábado, dezembro 04, 2010

Solidariedade urgente

De mais de uma origem recebi a seguinte mensagem, que me apresso a divulgar:

SÊ SOLIDÁRIO!
Devido à greve dos controladores de tráfego aéreo em Espanha, Cavaco e Sócrates não conseguem regressar a Portugal estando retidos do outro lado do Atlântico. Sê solidário! Contribui para criar um grande fundo de greve de apoio à justa causa de "nuestros hermanos"!

6 comentários:

Fel de cão disse...

Como é que o Cavaco ( que sabe e advinha tudo) foi para Espanha numa altura destas? Será que foi ele que segredou ao governo de Espanha como terminar com a greve? Vendo como as coisas se passaram foi Cavacada de certeza!

Justine disse...

Apoio a greve , claro!:))))

Carlos Gomes disse...

Como português, só lamento que o Presidente da República e o Primeiro-ministro de Portugal optem por viajar com a Companhia espanhola Ibéria, via Madride, colocando Lisboa na periferia e a TAP na posição de comapanhia aérea regional... isto tem significado político!

Graciete Rietsch disse...

Apoio e compartilho do último comentário e desejava muito que a greve se prolongasse por bastante mais tempo. Para o desgoverno que nos impõem tanto faz estarem cá como lá.

Um beijo.

samuel disse...

Esta chegou quentinha ao telemóvel do Francisco Lopes, enquanto estávamos os dois a jantar em Vendas Novas. Quer dizer... os dois e mais umas centenas de pessoas... :-)))

Abraço.

Maria disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah........
Solidária sou, sempre!
:)