sábado, janeiro 15, 2011

Ainda por Viseu

Uma sessão - depois de um jantar de excelente convívio e comida - que correu bem, pelo ambiente, pela comunicação, pela disposição de luta, pelas canções que tanto nos diz que gostamos de ouvir, atardamo-nos na despedida da casa tão hospitaleira, do estar entre camaradas e amigos.
Alguns já andam, desde manhã cedo (sobretudo para quem se deitou tão tarde) em tarefas de contactos e distribuição de propaganda porque a luta é contínua. Nós regressamos a casa, ao nosso canto-trampolim.
Há tanto trabalho a fazer para que "isto" mude de rumo, para a vida seja como nós - muitos de nós - a vivemos entre nós, amiga e solidariamente!
.
Já com vontade de voltar aonde ainda não saímos...

4 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Na sexta feira há a arruada no Porto e, em seguida, o Comício em Guimarães.Eu vou com duas das minhas filhas e genros e um neto.Espero que não aconteça nada que o impeça. Quero contribuir para dar força à candidatura mesmo por pequena que seja.

VIVA O NOSSO CANDIDATO, FRANCISCO LOPES:

Um beijo.

Maria disse...

É sempre reconfortante estarmos em casa de amigos onde nos sentimos na nossa própria casa.

Agora mesmo vou eu juntar-me a mais uma mão mais que cheia de amizade e camaradagem...

samuel disse...

Só tenho um "adjectivo": Gostei! :-)))

Abraço.

Manuel Rodrigues disse...

Daqui, desta casa hospitaleira, sempre hospitaleira para amigos e camaradas, vos enviamos um saudoso abraço, Sérgio, Samuel, Maria e Zé. Foram breves os momentos do encontro, por isso fica o convite para um retorno a estas terras onde as iguarias e as amizades não se medem aos palmos e onde prossegue o combate para livrarmos esta terra do terrível anátema que um dia alguém lançou sobre ela: "terras do cavaquistão". Foi tudo bom: a reflexão, o canto, e o convívio. Obrigado pela vossa disponibilidade.