segunda-feira, janeiro 24, 2011

Ex-certo (ou ex-errado?!)

retirado de o sapo

«Com 14 por cento dos votos, Fernando Nobre foi uma das surpresas destas eleições presidenciais. O discurso deste domingo do candidato foi um retrato e um resumo da sua campanha mas não houve certezas se Nobre vai voltar à política daqui a cinco anos
???????????????????????????????????????????????????
"isto" da política e da cidadania é
assim uma coisa
que dá a alguns
de cinco em cinco anos???!!!

5 comentários:

Luis Ferreira disse...

que se passa na cabeça deste povinho? ao fim de tantos anos, cada dia perdem mais direitos, conquistados com muita luta por gente que deu o seu melhor das suas vidas para o bem de todos, para mais justiça, mais direitos, mais igualdade, por uma vida digna.
E este povinho triste, mesquinho, atrasado, aparvalhado, desinteressado, inculto, telenovelado etc. em que anda a pensar? a enterrar se mais?
NÃO ENTENDO ESTE POVO !

Anónimo disse...

A divisa socrática era "conhece-te a ti mesmo". Luís Ferreira porque não se conhece a si próprio, não pode conhecer, de maneira nenhuma o outro.
... Depois os outros têm as costas largas.
É a velha fábula de Esopo sobre a raposa. "Estáo verdes", as uvas.

Antuã disse...

E agora parece que vem aí a união Nacional com o CDS, PSD E PS. E cá estamos nós para aluta. Parece que andam para aí uns revolucionários de sofá a querer confundir.

Luis Ferreira disse...

Ao anónimo das 14,18. Eu pelo menos ainda conheço o meu nome, mas tu nem isso ! peço desculpa ao Sérgio Ribeiro por estar a utilizar o seu espaço para responder a este anormal, mas prometo não mais utilizar.

Maria disse...

Pelos vistos... neste caso até podia dar de 10 em 10 anos lá por onde costuma andar...

Beijo.