quinta-feira, abril 14, 2011

Hoje, em Santarém

. . . . . . . Lá vou. A caminho...

5 comentários:

A Chispa ! disse...

Sérgio Ribeiro e Ricardo O.

Passem pelo "oassaltoaocéu.blogspot.com" e vai ler o texto sobre a Islândia.

Depois passa pelo "resistir.info" e vai lêr o artigo do KKE "Estratégia de correção ou de derrube do sistema" onde este partido faz uma critica cerrada aos oportunistas de direita do PEE e inclusivamente às posições anti-neoliberais dos PCs.

A Chispa!

samuel disse...

Chispa:

Mesmo não me sendo dirigida directamente...obrigado pela tão aliciante e divertida sugestão de itinerário... mas primeiro tenho que ir à casa de banho, a seguir vou almoçar, logo depois tenho que passar pelos correios para levantar uma encomenda, beber um café, dar comida ao periquito da vizinha, que foi de férias (a vizinha, obviamente!)... ... ...
Obrigado, mas acho que hoje não vai dar.

A Chispa ! disse...

Samuel
Apesar dos seus imensos afazeres, não acreditamos que não tenha passado pelos Blogs sugeridos. Pensamos é que aquilo que leu não lhe agradou e dar razão à "A Chispa!"

Ainda assim,um abraço para o amigo.

A Chispa!

samuel disse...

A Chispa:

:-))) :-)))

Hoje está um dia bonito... sem caneladas... :-)))

Medronheiro disse...

Eu gosto muito de chispar.