domingo, março 25, 2012

Sometimes I feel like a motherless child - Paul Robeson - Para este domingo

Uma muito interessante gravação de uma canção clássica,
cantada pelo enorme Paul Robeson





Às vezes sinto-me como uma criança sem mãe

Às vezes sinto-me como uma criança sem mãe

Às vezes sinto-me como uma criança sem mãe

Muito longe de minha casa



Às vezes eu queria poder voar

Como um pássaro pelo ar

Oh, às vezes eu queria voar

Voar como um pássaro pelo ar

Às vezes eu queria poder voar

Como um pássaro pelo

Cada vez mais perto de minha casa



Crianças sem mãe têm uma vida dura

Crianças sem mãe têm uma vida muito dura

Crianças sem mãe têm uma vida verdadeiramente dura

Muito longe de casa



Às vezes sinto como se a liberdade estivesse próxima

Às vezes sinto que a liberdade está aqui

Às vezes sinto que a liberdade está tão perto

Mas estamos tão longe de casa!

6 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Canção tão linda,tão triste e tão terrível!!!!!!
Não encontro palavras para dizer mais qualquer coisa!!!!

Um beijo.

trepadeira disse...

Estamos tão longe de casa mas ela está ali a um passo.

Um abraço,
mário

samuel disse...

Andamos há muito a beber água das mesmas nascentes... :-)

jrd disse...

Terrivelmente belo!
Até quando?

Justine disse...

Arrepiante!

pspisosssss disse...

essa é propaganda sovietica que foi o primeiro país a criminalizar o racismo em 1933 essa propaganda foi feita para denunciar o racismo nos eua